sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Lista Cambacica #7

Ah "Cambaciquers"... Começou a sexta-feira encarnada. 


Hoje tem debate da Rede Globo com os candidatos à presidência, domingo tem eleição e daríamos tudo para que Dilma e Aécio trocassem de corpo por 24 horas e tivessem que convencer o povo a não votar neles.  

I-ma-gi-na a loucura! 


Mas... Como nem tudo são flores, teremos que assistir tudo na formalidade mesmo. Propostas e mais propostas. Mas não é de eleições que se trata o assunto de hoje e sim de "Lista Cambacica" mortal, com as "5 mortes, mais bizarras de todos os tempos". Ai ai meu coração. 


A gente já começa em clima de Halloween, por que vamos combinar que essa é a morte mais travessa com gostosura de todos os tempos. Você sabia que existiu na terra, um cara que morreu por ingerir muita comida? Durante o ano de 1771, o rei da Suécia, Adolf Fredrik, morreu por problemas de digestão, não sendo capaz de digerir a refeição composta por uma lagosta, chucrute, caviar, arenque defumado, e champanhe, culminando em 14 porções de sua sobremesa favorita de hetvägg servida em tigela de leite quente. Ê lasqueira




A segunda, sem dúvidas, é muito mais bizarra. Você iria atras da sua morte? Pois é. O revolucionário americano James Otis Jr. esperava que sua morte viesse de um raio. Ele relatou a sua irmã “Minha querida irmã, eu espero, que quando Deus Todo-Poderoso em sua providência justa me levar do tempo para eternidade que isso será por um relâmpago”. Em 1783 repentinamente seu destino se cumpriu quando o raio atingiu a chaminé da casa de um amigo, em cuja porta que ele se encontrava de pé. Ele morreu aos 58 anos de idade.



Mas as bizarrices não param. Talvez o pior nem seja morrer, mas, esperar para morrer. Durante o ano de 1877, um incidente aconteceu em Deadwood, South Dakota, quando David Lunt foi baleado em luta de salão. Durante o curso da ação a bala foi disparada da arma e acertou a testa de David Lunt, que sobreviveu ao incidente. Fato muito raro.

Depois disto, ele começou a fazer suas tarefas de rotina diária, quando de repente, após um período de 67 dias ele sentiu uma terrível dor de cabeça e morreu. De acordo com o relatório da autópsia, David morreu pelo tiro de bala, mas ninguém poderia determinar a razão de sua sobrevivência por período tão longo após o incidente.



Nosso quarto colocado não podia perder tão feio. Então, resolveu fazer algo ainda mais bizarro. Durante o ano de 1941 um escritor e contista americano, Sherwood Anderson morreu por engolir um palito durante uma festa. O incidente aconteceu no cruzeiro que estava indo para América do Sul.
Anderson e sua esposa estavam no navio de cruzeiro de Santa Lucia quando Anderson teve dor abdominal e foi levado ao hospital em Colón, Panamá, onde morreu em 1941. Seu relatório de autópsia mostrou que ele tinha acidentalmente engolido um palito de dente enquanto comia hors d’ oeuvres ou a azeitona do martini.


E pra fechar com chave de ouro... Uma morte totalmente imprevisível (sqn). Um promotor público chamado Garry Hoy morreu a fim de provar a si que seu vidro era indestrutível. O incidente desagradável ocorreu em 1993 quando Garry se atirou contra a janela de uma pequena sala de reuniões, que era localizada no 24° andar de Toronto-Dominion Centre.

O objetivo era apenas para provar a um grupo de visitantes sobre sua janela de vidro ser indestrutível. A tragédia aconteceu quando vidro não quebrou, porém a moldura/portal da janela se soltou para fora.



Pois é "Ciquers", estamos entrando em nosso final de semana. Curtam, aproveitem, e corram aqui na segunda para conferir o segundo post sobre Halloween. Se tiver sugestões de postagens, manda pra gente, vamos adorar receber seu conteúdo!

fonte: http://top10mais.org/top-10-mortes-mais-bizarras-de-todos-os-tempos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário