sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Lista Cambacica #4 - As 5 melhores pegadinhas de todos os tempos!

Hey "Ciquers", tudo bem? Olha nós aqui de novo com a "Lista Cambacica" e as "5 melhores pegadinhas de todos os tempos!". Ê lasqueira sô! O Youtube, nos presenteia diariamente com vídeos espetaculares. É gente de todo tipo, querendo chamar a atenção de todo mundo, de todas as maneiras. Complexo? Nem tanto! Basta um clique, pra achar coisas absurdas. Dentre elas, as pegadinhas. É tanta coisa comédia nesse mundo dos vídeos online, que chegamos a desmaiar de tanto rir né? 


Tá bom, nem tanto. 
E então? Bora dar uma olhadinha no desespero alheio e na raiva imposta sobre algumas pessoas, por outras pessoas não tão desesperadas assim? BO-RA.


Pra começar, um homem e um carro, podem fazer mulheres subirem pelas paredes e mudarem de ideia? E agora? A pegadinha abaixo, mostra que algumas mulheres são um tanto quanto, interesseiras, mas, não todas. 





Em quarto lugar, mostramos que o medo pode ser um fator decisivo na vida de algumas pessoas "ciquers". Por exemplo, na desta pessoa:



Falando em medo. Como tem pegadinha mal assombrada nesse Youtube em. É muito "amigo", assustando "amigo", e as vezes, desconhecidos. O que você faria, se cruzasse com um palhaço assassino na rua? 



O segundo lugar, tem que ser épico. É por isso que unimos um cream de avelã delicioso, com uma pegadinha sinistra e nojenta. Tem combinação melhor? Not.



E em primeiríssimo lugar. A pegadinha considerada a mais assustadora e com reações mais adversas, de todo 2014. Que ano macabro em. E diziam que 2013 era o mais assustador. Não mesmo!



É isso aí "ciquers", agora já tivemos nossa dose de zoeiras por hoje. Aproveite o final de semana, e prepare-se, pois segunda-feira tem "Dicas da Semana", para começar bem o seu dia. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário