segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Dicas da Semana 7 - Decorações de Halloween que você não acreditaria que faria!

Heeeey "Ciquers". Acredite ou não, começou nossa segunda-feira maravilhosa, com um sol de rachar e um calor alá Saara! Ê lasqueira! Tá tão quente, mas tão quente, que nossos ventiladores pediram demissão! 


Mas não se pode desanimar, certo? CER-TO. E hoje, como acordado com todos vocês, vamos continuar no clima de Halloween Town e dar dicas para que você decore sua festa no dia 31, deixando todo mundo cabreiro. 


Para começar, vamos falar com aqueles que não vivem uma festa sem a cervejinha gelada. Isso mesmo. Aqueles detentores das barriguinhas de chopp da família. Que tal se você não sobrevivesse somente a ponche no dia da sua festa de Halloween? Sú mêmo! Arrumamos um jeito de aproveitar aquela loirinha geladinha. Basta, fazer um cooler de A-BÓ-BO-RA! 


Agora, se você não é daqueles que gosta de enfeitar muito, e que espalhar cola no isopor e fazer teias de aranha pela casa, já é o suficiente, experimente facilitar ainda mais! Papel contact é barato e deixa sua geladeira com um visual fantasmagórico. 


Mas não paramos por ai. Você é daqueles que recicla até o papel que usa no banheiro? Eca! Ok, não precisa chegar à tanto, mas, e os rolos? Que tal fazer olhos fantasmagóricos no seu jardim? GlowSticks (varas fluorecentes), fazem milagre. 



Mas nos diga, e se pudesse colocar uma replica da sua mão para gelar a bebida da festa? Uma luva de silicone e um pouco de água podem te ajudar com isso. Fazendo um gelo em formato de mão, você pode causar na sua festa. 


Caso queira conhecer mais idéias. Acesse esse link

Aproveitem a festa... E nos convidem que vamos correndo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário