segunda-feira, 15 de setembro de 2014

5 Dicas da Semana #1

Está começando a semana "cambaciquers" e, com ela, toda a nossa alegria de poder aproveitar mais uma segunda-feira... "Ê lasqueira sô.". Hoje é dia de "Dicas da Semana" aqui no Cambacica. Sabe aquelas coisas que você achava que sabia como usar? Pois é, as vezes um manual viria a calhar. Vamos dar umas dicas bem legais para que você possa despertar mais ainda sua criatividade e também vamos te contar um segredo sobre o band-aid que você nem imaginava. 

1. Como saber quando ovos estão estragados?
Dá uma agonia quando vamos fritar ovos para matar a fome e, de repente, vemos que o ovo está estragado, não é mesmo? Pois então...Se liga nessa dica:


2. Pãomelete
Fritar ovos nunca é uma tarefa fácil, não é mesmo? Ainda mais quando se é solteiro e não se tem a mãe pra dar aquela ajuda. Há quem desista depois de algumas tentativas, e acabe ficando na vontade de comer pão e ovos. Mas agora, os problemas acabaram. Essa dica para assar ovos, no pão, vai ajudar e substituir a fritura, por um método sem óleo. Prepare e agradeça depois. 


3. Massagem express
Ah, como é bom receber aquela massagem né? Agora, pense junto com a gente. E se uma massagem nos pés resolvesse dores pelo corpo?


4. Barra Mágica, ops, Magnética
Imagina se fosse possível ter tudo à mão a hora que precisasse? Uma prática e bonita ideia, é usar barras magnéticas para deixar suas ferramentas ou utensílios de cozinha, sempre à mão. 


5. Repelente Natural
Mosquitos, formigas e alguns insetos indesejáveis, podem dizer adeus à seu lar... 


Depois dessas dicas, nós vamos lhe contar um segredo.
Você achava que usava o band-aid de forma correta ao se machucar não é verdade? O que você pensava, ao ver aqueles curativos em formato de "x", nos desenhos animados? Sabe de onde vem?

Veja abaixo, o jeito correto de usar band-aid.


Agora que já demos algumas dicas, você já tem noção de como se virar em alguns aspectos. Toda segunda, teremos dicas novas e funcionais para você colaborador. Aproveite esse espaço. Cultura, comédia, conhecimento e muito mais.


fonte: Sos Solteiros UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário