segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Revirando o baú!

Hey "Ciquers", tudo certinho? Tudo bem com vocês? Então tá bom! Hoje, começa nossa semana, e esta segunda-feira mal starteou e já nos fez ficar com lágrimas nos olhos. 

Relembrar o passado, e o como ele influenciou na nossa história, sempre é bom. Por isso, trazemos hoje para vocês o depoimento de uma ex-ciquer, que agora é ciquer novamente. Hoje, ao abrirmos nossa caixa de e-mails, tivemos a imensa alegria de ler o seguinte e-mail:

"Esta semana entrei na Orion novamente e fiquei tão feliz por encontrar novamente pessoas queridas com as quais trabalhei, Roseno, saber que o Pink ainda trabalha aí... ele ainda toca rock in roll com sua guitarra imaginária? hehehe... Conversei com Sr. Júlio, o qual tenho imenso...imenso carinho e admiração pelo seu trabalho, sua família e principalmente pela pessoa que é, sempre querido e atencioso, saudades sempre da época que trabalhei aí, de 1997 até 2002... Na época o relógio ponto eu calculava na calculadora, era bem menor a Orion Campinas, as salas no segundo piso com vista para área de vendas.... Hoje queria parabenizar a linda loja que está grande, reformada, cheia de projetos, folheto de ofertas bonito, site chamativo, twitter, blog, ações sociais, os treinamentos continuam e são muito importantes... E que legal... o CAMBACICA ainda existe (sim Raquel, ainda estou aqui, firme e forte!)!!! Lembro de fazer os primeiros, era simples porque na época não se usava toda essa tecnologia que temos hoje e era um jornalzinho interno, mas que já tem 14 anos !!! Edição 14 anos Cambacica e 90 anos Sr. Orion - puxa, muito legal !!! E o Jacks? Muito querido, que legal rever ele ali na receitinha do jornal! As meninas Simone, Tati... que legal na edição!
Estou enviando umas fotos da época e queria parabenizar Sr. Orion por todo seu trabalho, simplicidade e honestidade, que repassa sempre, por ter feito parte da minha história, meu primeiro emprego... E dizer a equipe que trabalha hoje na Orion, aproveite a empresa que você está, familiar, que te dá oportunidades de aprender e crescer. 'Liderar não é impor, mas despertar nos outros a vontade de fazer.'
Saudades... um forte abraço para todos, feliz natal e um excelente 2015 para todos !!!

Raquel Jahn Vieira"


Agora, vejamos as fotos e matemos as saudades. Obrigado Raquel! 




Um comentário: