segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dicas da Semana #13 - Presentes para o natal! (Todo mundo quer!)

Ah não!

Não podemos acreditar...


Como isso pode ser verdade?

Chegamos ao décimo terceiro post dos "Dicas da Semana"

Tá, parou! 

Vamos comemorar essa NOSSA segunda-feira 13, dando dicas para uma quinta-feira 25, a do natal. Sú mêmo! Senta aí na cadeira, relaxa, que lá vem dicas pra agradar o papai noel, ou aquela pessoa que você gosta, ou pra agradarem você. Basta mostrar o cambas para um amigo e pechinchar. Bora ver o que nos reservou o destino "natalesco"? BO-RA!

1 - Cerveja Gelada

Essas estacas de aço inoxidável prometem deixar a sua cerveja sempre gelada. Basta deixar no congelador por 45 minutos e usar quando necessário. Agora não tem mais tempo ruim nem quando só tem cerveja quente disponível. Deve ser ótimo para tomar a geladinha na praia.

2 - Molhando o Biscoito


Precisa de comentários? 

3 - Pilhas USB


O mundo gira, mas as famosas pilhas comuns e redondinhas continuam com seu lugar ao sol. Todo mundo conhece as pilhas recarregáveis, mas é a primeira vez que vemos pilhas recarregáveis via USB. Essas pilhas do tipo AA podem ser recarregadas milhares de vezes e de forma prática. Vale a pena na hora de colocar os gastos na ponta do lápis.

4 - X-men


Essas garras que parecem do filho do Wolverine são excelentes para a cozinha. Servem para desfiar carnes, misturar saladas, espetar alimentos enquanto são cortados, cutucar a amiga e mais… tudo isso para manter suas mãos limpas. As garras podem ser limpas na máquina de lavar e não esquentam quando entram em contato com o calor dos alimentos.

5 - Carregando...


Febre entre os adultos, é um presente que não tem erro. Esse carregador universal promete nunca te deixar na mão em momentos de falta de energia, ele pode carregar seu iPhone, BlackBerry, HTC e mais outros telefones inteligentes mais de 2,5 vezes. Além de carregar outros gadgets, ele vem com uma lanterninha bastante útil.

Por fim é isso, só pechinchar agora!


Confiram essas e outras dicas lá no SOS dos Solteiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário