quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Programa de 5ª (Reformulado) #4

Heey "Ciquers", como "ceis" tão? Tudo bem? Aí sim hein. 



Hoje é dia programa de quinta, e a gente reformulou pra deixar mais rápido, prático e didático para você, este post lindo e instigante. A gente começa citando que, todos os programas que a gente coloca aqui nesse post, estão completinhos lá no site do Guia Floripa, junto com outros conteúdos aqui da ilha pra você. A gente só trata de deixar tudo mastigadinho. 



Pra começar, a gente fala que hoje as 20h, tem um amostra de dança e música rolando na ilha, cujo os detalhes você pode conferir se clicar aqui. Mas relaxa, por que se você não é muito de dança, pode ir ver o espetáculo A Luva e a Pedra, que rola também na ilha, no mesmo horário. 

Você pode aproveitar para conferir outros espetáculos e teatros, clicando aqui



Mas se você não é daqueles que curte muito ir ao teatro, e é vidrado num show, pode chegar junto no Didge e curtir um som bem legal que rola hoje por lá a partir das 18h30, ou na Casa Noca, onde rola uns clássicos do pagode ao samba, no mesmo horário. 



Você pode conferir mais alguns programas de shows aqui. 

Ainda no tema música, o John Bull, traz Rodrigo Santos amanhã a noite e a Confraria Club traz no mesmo dia, para que curte uma baladinha, o DJ L'adour



Veja mais festas aqui

Embora todos esses programas sejam bem legais, a gente sabe que o melhor mesmo "ciquer", é não pagar certo? Então, separamos alguns eventos gratuitos para que você possa desfrutar por essa ilha maravilhosa. 



O Teatro do SESC, oferece o espetáculo Duas Palhaças como atração para quem está afim de curtir, sem gastar nada. Assim como o Natal da Magia CDL

Você ainda pode conferir uma enchurrada de coisas pra fazer acessando o guia Gratuito aqui

Bom "ciquers", por fim é isso. Agora é curtir o que essa ilha maravilhosa tem à oferecer. Vlw, flws!




Nenhum comentário:

Postar um comentário