sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Lista Cambacica #12 - Muitos verões (só um vale).

"Ma oi Ciquers", tudo tranquilo como o grilo? De boa na lagoa? Sem piripaques? Então tá bom. Prepare-se por que hoje é dia de "Lista Cambacica" annnnnd, como estamos na época de fazer promessas, que tal prometermos a quebra de um recorde para o próximo ano? Algumas pessoas prometeram e cumpriram. Por isso, hoje nós traremos aqui, os 5 recordes, mais bizarros do Guiness. Bora ver o que as loucuras alheias produziram? AHAM!



1 - Maior distância percorrida sobre garrafas de cerveja!


Um rapaz de 25 anos, ou seja, com uma vida toda pela frente, resolveu quebrar um recorde bizarro. Lutz Eichholz, percorreu a maior distância já percorrida com um monociclo, sobre garrafas de cerveja. (a notícia é essa, PRÓXIMA!)


2 - Maior bola de papel filme. (wtf?)


Olha, eu não sei vocês, mas eu não gastaria dinheiro comprando papel filme, para enrolar e fazer uma bola gigante, assim como não entendo, como alguém simplesmente acordou e pensou "hoje vou fazer uma bola gigante de papel filme". Maaas, parece que foi isso que aconteceu com Jake Lonsway, um garoto jovem americano. Tá bom que o garoto tem só 7 anos, mas eu estou parando para pensar em quando ele tiver o dobro. Ele terá uma arma poderosa, de destruição em massa.


3 - Maior número de agulhas espetadas na fuça


Tá bom, parou! Como assim alguém acorda e começa a espetar agulhas na cara pra ver até onde suporta? Síndrome de acupuntura? Wei Shengchu, que com esse nome só pode ser filho do Chan, espetou 2009 agulhas no rosto. Gente, são DUAS MIL E NOVE agulhas. Oh Lord.


4 - "Abe" o quê?



Olha gente, eu sei que vocês podem até gostar de mel, admirar o trabalho escultural das abelhas e sua organização, mas precisa fazer com que um enxame toma posse do seu corpo? Não precisa né? Parece que She Ping, não concorda muito com isso, afinal, o cara permitiu que 33.100 abelhas estivessem sobre seu corpo. Ok.


E agora... Frevo para a mais bizarra de todas as notícias.




5 - Maior número de pessoas peladas em uma montanha russa. 


Esse povo simplesmente resolveu ficar tudo nu, e fazer a festa em um dos brinquedos mais divertidos do parque. Foram 102 pessoas lá na Inglaterra, e ninguém tentou bater o recorde ainda. Meu medo é que tentem fazer isso no Brasil. Por favor, NÃO FAÇAM. Ah, só pra constar: A maioria era homens. 


Acabamos por aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário