quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Post do Desespero! Direto do Túnel do Tempo.

Heeey "Ciquers", como "ceis" tão? Tudo bem? Então tá "bão". 


Uma semana se passou desde a última postagem aqui nesse humilde blog de informação, humor e entretenimento. O motivo, foram as correrias para a preparação do belo evento que será nossa convenção geral. Mas agora está tudo encima, tudo organizado e hoje temos uma atualização de tudo que aconteceu nessa última semana. Se liga!



Começaremos pela delícia que foi a presença de nossos clientes aqui na Orion. Sú mêmo. Alguns clientes do PR, estiveram na Distribuidora fazendo uma visitinha, cuja as fotos, vocês podem conferir CLICANDO AQUI

Mas nem só de visitas viverá o homem, de comida também. 



O bolo e prosa que aconteceu no último dia 05, contou com a presença de praticamente todos os aniversariantes, lotando a sala e com bastante história para contar. CONFIRA AS FOTOS.

Também aproveitamos para fazer a gravação de um vídeo muito bacana, o qual, o resultado, vocês poderão conferir na convenção geral. 

No mais é isso? É isso sim! Então se liga que semana que vem tudo normaliza, e os posts voltam ao normal, com direito a Dicas da Semana, Lista Cambacica e Programas de 5ª. Bye bye!






Nenhum comentário:

Postar um comentário