sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Lista Cambacica #8 - Da fome!

Má oi "Ciquersada", tudo bem com vocês? Tão tá bão! A gente sabe que o almoço já passou, mas, sentimos em informar que a janta ainda está por vir, e nós vamos deixar você com um pouquinho de nojo, por que hoje nossa Lista Cambacica, vai trazer alimentos zoeiros para a sua vida. Tá pronto?

Só quero ver.

Que o povo tem medo de animais, a gente sabe. Mas que o povo era louco e maroto o suficiente para engarrafar cobras e fazer vinho. Aí já é de mais. 

Pois foi assim, que um povo matou a cobra e mostrou o álcool pras amigs, lá no sudeste da Ásia. Dizem que o troço é afrodisíaco e que pode sair um preço bem salgadinho. 


Mas, nem só de álcool viverá o homem. Há também, quem adore umas patinhas a mais na comida, e eu não estou falando de uma bela feijoada. A moda agora é comer aranhas fritas. 

Sú mêmo seus nóia. Pode preparando o fio dental, por que a moda em Camboja é arrancar as perninhas desses seres estranhos, mergulhar no molho e tacar pra dentro. 


Agora prepara o estômago por que a próxima é forte. Não só no tamanho ou no cheiro, mas na ideia! 
Você já pensou em comer estrume? Não? 


Por que um povo originário da Tailândia, não só pensou como faz. 


O negócio lá, é um café com grão digeridos e "cagados", por elefantes. Urgh. Você se arriscaria? 

Depois dessa, me deem licença que eu vou ali comer um chocolate pra ver se tiro da minha mente essa de comer bicho ou cocô de um bicho que tem 10 vezes a minha altura beleza? E eu prometo não comentar que o chocolate tem parte de baratas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário