segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dica da Semana #8 - Exatas nunca foi tão tranquila!

Má oi "ciquers", tudo bem com vocês? E como vai a equação matemática do amor em suas vidas? EIM?



Ahh "pássaros", hoje a gente não promete resolver este encontro de x e y, mas, prometemos resolver os problemas que a matemática nos causa e que a preguiça torna ainda mais difícil.



É claro que há quem não seja bom em "exatas", em específico, em matemática. A calculadora, em geral é o auxílio mais rápido para resolver as "Bhaskaras" alheias. Porém, como na internet e na tecnologia "smarthphonica", tudo é possível, um "app", veio para salvar nossas vidas desse monstro de sete cabeças. 

PhotoMatch, esse é o cara, digo o aplicativo. Ele simplesmente captura através da câmera do seu celular, a fórmula a ser calculada, e "bingo", a resposta aparece quase que instantaneamente e a descrição da conta, fica registrada. Sim, ele também é um bom professor, por que ele ensina o passo-a-passo da conta que fez surgir o resultado.


PhotoMath from MicroBLINK on Vimeo.

Mas, uma má notícia. Apenas usuários de IOS e Windows Phone podem usufruir desta benção tecnológica. O povo "androider", ainda vai ter que esperar um pouco, ao menos, até o início de 2015.



fonte: SOS dos Solteiros / UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário