segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Dicas da Semana #9 - Relacionamento difícil? Entenda...

Prepara! Vamos começar a semana no pique todo "ciquersada". Hoje é dia de falar de que? DE QUE? De a-mor! Calma, calma, não precisa nos bater. Esse papo é mais pro povo que tá enrolado, casado, amarrado, por vontade própria, ou por livre e espontânea pressão, right? Então tá bão. Bora conhecer o mal do século? Bora saber o que anda acabando com as relationship alheias?


1 - Acomodação

O tempo pode ser crucial para a permanência de um relacionamento. Aham! E como gurus de relacionamentos que somos, podemos não afirmar que isso pode ser um mal, um péssimo, um horrível hábito. A sensação de garantia, pode causar essa acomodação, que não é muito legal. Ninguém merece o cara chegar todo fedido pra lhe dar um beijo né minha senhora? E nem o cara ter que dormir com o king kong do lado. Cuidar da aparência e higiene básica é crucial, e um agrado não mata.



2 - Ciúmes em Excesso

Esse pode ser um dos motivos mais presentes em términos de relação. A falta de confiança pode causar esse ciúme desordenado. Ter ciúmes é normal, sim. Mas "tudo que é demais sobra. tudo que sobra é resto, e tudo que é resto na maioria das vezes vai pro lixo", disse Clarice Linspector (zoeira, não foi ela). Fora que fazer barraco por causa de ciúme, não é nada elegante e fofo, e NINGUÉM aguenta ter que ficar dando satisfações o tempo todo.


3 - Diferença de objetivos

Esperar coisas diferentes, pode ser uma complicação. Simplesmente namorar, só por namorar, pode não agradar um parceiro que está pensando no futuro e no que a relação pode se transformar. Essa distinção de ideias, pode significar uma freada no relacionamento.


4 - Fazer o número 2 na frente do parceiro

Simplesmente Urgh.


5 - Atender o telefone da pessoa, sem que ela peça

Além de ser errado, é uma falta de educação tremenda. As vezes, pode até ser um telefone de trabalho, o que pode causar uma sensação de não independência profissional. E mesmo que seja amizade, se sabe que não é com você que a pessoa quer falar, por que atender?


6 - Bisbilhotar e-mails e redes sociais

A falta de confiança, afeta DIRETAMENTE um relacionamento. Mesmo que tenha acesso fácil à celular, e-mail e qualquer rede social, segure-se, ainda que bata aquela vontade de olhar. Afinal, se você não confia, por que está namorando?


Bom "ciquers", no momento é isso.
Agora com licença, surgiram uns problemas, e teremos que resolver por aqui...



fonte e mais: http://guiadossolteiros.com/2014/08/11/10-coisas-que-acabam-com-qualquer-relacionamento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário