quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Acontece Aqui!

Má oi "Ciquers", prepara que tem muita atualização pra fazer hoje em. Sú mêmo! Hoje as novidades estão à mil, e a máquina que cria tudo isso deu uma aquecida legal. Por isso, vamos te atualizar com muita classe! Bora saber o que tá rolando por aí? YEAP.

A gente começa falando dos novos tripulantes desse navio da vida, chamado Orion. Aham! Entraram na empresa mais alguns colaboradores, e é claro que é importante que nos atualizemos! Depois do ritual de batismo (colar a estrela no painel), já são todos da casa. Bora dar aquele abraço caloroso de boas vindas? Sim!


Mas as novidades não param por aqui. Agora esquentar comida fica muito melhor, com o novo aparelho de microondas que os colaboradores da Orion Distribuidora, receberam para uso. É bom, é pratico, é nosso! 


Aí você chega até aqui, e pensa que acabou? Não mesmo! Falta uma notícia... Uma nova estrelinha apareceu aqui na Orion, filho de Karine e Lucas. Na visita, os colaboradores responsáveis pela Gestão de Pessoas, realizaram a entrega de fraldas dadas de presente, pela Orion, junto com um lindo cartão.


Ufa! É notícia que não para mais. Agora é se manter atualizado, e não desgrudar desse blog.
Não esquece que amanhã tem "Programa de 5ª" em! Dá uma passadinha por aqui.

Até lá "Cambaciquers".

Nenhum comentário:

Postar um comentário