segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Dicas da Semana #10 - Quer gostem, quer não!

Parara, parati, parara, parati, parara, parati, parara-ra! Má oi "Ciquersada" linda e cheia de fôlego para startear esta segunda-feira marotinha, tudo bem com vocês? É mesmo? Então bora se ligar que hoje é dia de "Dicas da Semana" aqui no Cambacica, e nós vamos lhe ensinar alguns truques, para que as pessoas gostem de você, instantaneamente! Yeap! Bora aprender? 


1 - Sorriso atrasado
Ser atrasado tem sim suas vantagens viu "passarinhos"! Prometemos que essa é uma daquelas dicas que não pega mal ser o último. Ao ser apresentado à alguém, não saia fazendo a linha simpático logo de cara. Dá um tempinho, depois sim, pareça uma gralha, sorria lentamente. O contato visual sem um sorriso, vai dar um ar de mistério e expectativa, que quebra depois de você mostrar os dentes. É tipo você dizer pra pessoa "Eu só sorrio para pessoas legais!". Cool. 


2 - Atenção maternal
Quase todo mundo tem toque de falar com a pessoa não prestando atenção, certo? Sim. Então, quando estiver falando com uma pessoa, finja estar falando com um bebê (não usando voz de criança), vire para a pessoa e lhe dê toda a atenção possível. Ela vai se achar importante! 


3 - Esqueça o ritmo ragatanga
Transmitir confiança é crucial, ficar parecendo um boneco de posto ou uma vara verde ao conhecer as pessoas não ajuda, pois passa insegurança. Então congela meu filho, recolha-se e faça movimentos leves. Quase uma pena. 

4 - Olho por olho
Foca na pupila do indivíduo que estiver conversando com você rapaz! Não desvie o olhar enquanto a pessoa estiver conversando ou lhe contando algo. E mesmo quando ela terminar, desvie o olhar lentamente, mudando assim, seu ponto de atenção. E ainda quando estiver conversando com outras pessoas, continue olhando em alguns momentos, para mostrar que ainda que não esteja no foco do assunto, retém sua atenção por alguns momentos, dando-lhe assim importância. Só não vai parecer uma maníaco, por favor. 


5 - Velhos amigos
Sabemos que existem pessoas insubstituíveis, ou não, mas, quando estiver nervoso e não conseguir se soltar imagine um velho amigo. Assim, seu corpo e mente ficarão ainda mais relaxados. Só não vai relaxar demais e fazer a pessoa se sentir um aparelho touch.


Pois é "Ciquers", agora já sabem como reagir quando conhecer alguém. Fica até mais fácil arrumar um amor né? Ou não. Enfim, depois contem pra gente como foi conhecer gente nova e como reagiram. Talvez, poderão salvar outras pessoas de ficarem sozinhas. E ó, não se esqueça de passar por aqui novamente amanhã, pois teremos "Típico de Twitter" e as frases que bombaram nos últimos tempo nessa rede social marota. Até mais! 



texto original e matéria embasada em: http://sossolteiros.virgula.uol.com.br/7-truques-corporais-para-gostarem-de-voce-instantaneamente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário