terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Entrevista: Gabriel dos Santos



Gabriel Souza dos Santos, jovem de 16 anos. Além de trabalhar e estudar, tem como hobby o surf e o skate. O garoto mora em Palhoça e a notícia de que entraria no quadro de funcionários da Orion, chegou através da mãe. Nos contou que a Orion é seu primeiro emprego e que pensa, hoje, em seguir carreira na área de Logística. Seu maior objetivo, é alcançar o maior patamar possível. Gabriel conta que pôde, também, adquirir mais conhecimento sobre o funcionamento de algumas máquinas com que trabalha.

Cambacica: Qual sua programação de carnaval? O que costuma fazer?

Gabriel: Eu vou para o bloco dos sujos e também aproveito para me divertir com a minha família. Geralmente com minha irmã e meu pai. Sempre pulei carnaval desde pequeno, com meu pai. Nunca sai em escolas de samba, já tive vontade, mas, nunca oportunidade.

Cambacica: Na pesquisa para a capa, você disse que gostaria de ser o 2PAC, por que?

Gabriel: Por que ele é um rapper que fez história. O 2PAC mudou os jovens da época e a história dele mudou muita gente, as músicas. Me inspiro nas letras e no seu jeito, mas não nas atitudes que ele tinha.

Cambacica: Por que você acha que as pessoas se soltam no carnaval? Costumam ser quem não são, costumam se divertir mais, serem mais animadas, brincalhonas?

Gabriel: Por que é um dia que foge do comum. Se soltam mais, pois não é algo que acontece todos os dias, eles querem aproveitar. O carnaval tem esse tom de diversidade, ele traz isso. Uma cultura de poder ser quem quiser.

Cambacica: Você usa fantasias no carnaval?

Gabriel: Não. Nunca me fantasiei para curtir o carnaval.

Cambacica: Manda um recado para quem vai curtir o carnaval.

Gabriel: Eu falo pro pessoal se cuidar no carnaval, se proteger, não beber muito e se beber, beber com consciência.


Obrigado pela entrevista Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário