quarta-feira, 14 de abril de 2010

ORGULHOSAMENTE HOMENAGEAMOS...

Uma mulher batalhadora!
Distribui alegria por onde passa...
Persistente. Guerreira.
Ultrapassa dificuldades da vida que parecem ser intransponíveis.
Tem sempre uma palavra amiga e um abraço acolhedor.
Sincera, mulher de opinião e personalidade forte, luta pelos seus ideais.
Uma mãe apaixonada, uma filha dedicada, um porto seguro pra família.
Uma colega maravilhosa, uma amiga para todas as horas.
Merece todo nosso respeito e admiração
Parabéns por ser esta pessoa incrível!
Somos privilegiados por estar ao seu lado!

Temos mais algumas palavras dedicadas a ela...

"Ela é linda e fofinha" - Manuela - Filha

"Mãe rigorosa, mas ao mesmo tempo carinhosa. Parceira em todas as horas, até nas dificuldades." - Emily - Filha

"Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar." - Pâmela - Filha – Caixa - Orion Campinas


"Nesta 1ª edição da volta do Cambacica, a homenagem da vez é pra Sueli (minha mãezinha emprestada). Por isso estou aqui, pra falar desta pessoa tão amável. Não sou muito bom de palavras, mas sei dizer que ela se tornou uma das minhas melhores amigas e sabe que pode contar comigo sempre... Te amo minha mãe chatinha... rsrsrsrs" - Rafael Barbosa - Depósito -Orion Campinas

" A Sueli sempre foi e é uma pessoa muito especial.Transmite as pessoas com quem convive uma energia muito boa. É uma pessoa guerreira, batalhadora em quem devemos nos espelhar e tomar como exemplo de vida.Te quero muito bem." - Jane Silveira - Compras - Orion Campinas"

"Conheço a Sueli desde que me entendo por gente, e na minha memória ela foi sempre a mesma pessoa, exatamente igual: bonita, sempre bem humorada. Nunca vi a Sueli triste ou mau humorada. Acho que por isso é que ela nunca envelhece: tem a alma alegre, jovem!" - Tatiana Glavam - Trainee Campinas

"Amiga travessa que ama e que cuida. Mulher de muita garra e muita fibra! Abraços com cheirinho de mãe, moleca como uma criança e linda como uma flor. Para mim, um exemplo de alegria e amor! Uma pessoa inesquecível." - Karine Silva - Administrativo Orion Campinas

"Durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por mim, dia após dia, mas somente algumas ficaram pra sempre em minha memória. Estas pessoas são ditas amigas e as levarei pra sempre em meu coração. Às vezes pelo simples fato de terem cruzado a minha vida, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei, às vezes por terem me dado um minuto de sua atenção e me escutado falar de minhas angústias, medos, vitórias e derrotas. Às vezes por terem confiado em mim e me contado também os seus problemas, seus medos angústias e vitórias. Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. Amigos de verdade ficam pra sempre em nossos corações. Assim como as pegadas na alma que são indestrutíveis. Você minha amiga, que eu amo tanto, é tão especial e importante para mim, e sua amizade tem um valor tão grande, que nada que eu diga a você será tão especial ou mais significativo que a sua amizade." - Vanice Zaleski - Vendas - Orion Campinas/Estreito


“A Sú é uma amiga, “MARA”, divertida, engraçada, super alto astral!
Adoro conversar com ela, suas histórias, nos dá experiência para cada vez mais amar a vida.
Sem contar que ela ouve e não cobra para ser ouvida, é amiga sem esperar nada em troca.
Ter um amigo é bom, dois é melhor ainda, mas ser sua amiga é incrível! “ Thami Cardoso – Administrativo Orion Campinas

“Sueli é uma pessoa muito especial, uma vencedora... Eu a conheço dede os anos 90, a admiro muito, tenho um grande carinho por ela. Espero que ela atinja todos os seus objetivos pessoais e profissionais e que Deus ilumine seu caminho sempre.” Roseno dos Passos – Vendas Orion Campinas

“A Sueli é muito especial pra mim, adoro ela” Graiciellen Mello dos Santos – Caixa – Orion Campinas

“Até onde minhas lembranças me levam da minha infância na Orion, a Sueli já está lá. Sempre para cima e super carinhosa. E eu que quase não gosto de um carinho, vivo de denguinho com ela. Não tenho palavras para descrever o quanto ela é especial para mim... Mas posso dizer que ela tem um “cantão” muito especial no meu coração!” Vanessa Glavam – Assessora de Marketing – Orion Distribuidora


”Convivi pouco com a Sueli, mas lembro que ela é sorridente e que trata todos com igualdade. Ela trabalhava alguns dias aqui e outros no varejo. Quando estava aqui chegava beijando e abraçando a todos. A considero uma pessoa muito especial.” Fernanda da Silva – Financeiro – Orion Distribuidora


Através desta, queremos homenagear todas as mulheres batalhadoras, que nas suas
diversas atividades tem o seu valor e merecem reconhecimento e carinho!"

Tem alguma sugestão para próximo homenageado?
Deixe sua opinião no nosso blog, envie um GED ou e-mail, ou ainda deposite nas caixinhas de sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário