quarta-feira, 14 de abril de 2010

O Cambacica voltou! E de cara nova!!!

Sem lançar nenhuma edição desde meados de 2007, o CAMBACICA volta repaginado, com uma equipe muito comprometida e que promete dar o que falar!



Mas afinal, você sabe o que significa CAMBACICA?
CAMBACICA é um passarinho muito ativo da família dos beija-flores, além disso, apelido do Sr. Orion (fundador da empresa) quando criança.
Em outubro de 2000 foi lançada a 1ª edição de “O CAMBACICA”, um jornalzinho de comunicação interna da Orion Comercial, criado com objetivo de melhoria da comunicação, entretenimento e incentivo à leitura.
Foram sete anos de edições mensais recheadas das mais variadas informações sobre nossos colaboradores, fornecedores, humor, variedades, conhecimentos gerais e novelas inesquecíveis como : “AS HISTÓRIAS DO SOLDADO ROSA”.
O CAMBACICA está agora de cara nova: mais dinâmico, interativo e pronto para continuar informando e entretendo vocês leitores de uma maneira mais gostosa e eficiente, mantendo todas as funcionalidades do antigo, porém com facilidades extras.
As seções agora estão mais visíveis, permitindo que o leitor vá direto à sua área de interesse.
Ao todo serão cinco seções: Orion em Foco – espaço que terá a empresa em foco, deixando todos a par sobre como funciona e se movimenta a organização; Acontece Aqui – área destinada aos principais acontecimentos do período; Faz me ri, Cambacica – seção de descontração e humor; Esporte, Saúde e Lazer – seção para o bem estar e qualidade de vida de todos; e Fique por Dentro – aonde será possível encontrar as melhores dicas sobre tudo: moda, viagem, gastronomia e muito mais. Todas abertas para receberem comentários e sugestões!
Adaptando-se ao frenético mundo digital atual, o CAMBACICA contará também com um blog, uma área interativa que permite a veiculação de opiniões, e matérias mais completas do que o jornal impresso. Além de um twitter, que irá aguçar sua curiosidade sempre com as últimas novidades!
A reestruturação do CAMBACICA é uma forma de melhorar nossa comunicação interna, que vem de encontro com a estruturação do Setor de Marketing em 2010, o qual tem como objetivo unir todos os setores em prol de um objetivo comum: a referência da Orion através da integração e organização da comunicação.
Mas isso é somente o Reinício de uma antiga história... Que depende de cada um de vocês, protagonistas, para se manter forte e com “IBOPE” lá em cima. Sendo assim: participe! Ajude a Orion a colocar a boca no trombone, e fique sempre por dentro do que acontece na organização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário