quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dia do Desafio

O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canada, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades.
Coordenado pelo Sesc, desde 1995, o Dia do Desafio é uma iniciativa da TAFISA The Association For International Sport for All - conta com o apoio da ISCA International Sport and Culture Association e da UNESCO e trata-se de uma realização das Prefeituras Municipais.
É um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.
Em 2014, ocorreu a 20ª edição do Dia do Desafio , e desde 2013 tornou-se uma das ações da campanha MOVE Brasil que pretende ampliar o nmero de praticantes de esportes e atividades físicas no país, até o ano de 2016.
A Orion marcou presença no Dia do Desafio novamente, os colaboradores da Orion Distribuidora somaram pontos para Palhoça, que este ano competiu com a cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP).
Logo, logo saberemos a cidade vencedora e divulgaremos aqui no Blog!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário