quarta-feira, 10 de abril de 2013

Precisou, Tá na Mão!

De: Rivaldo de Oliveira
Para : Alan e Maurício - Armazém


Quinta feira, dia 04/04/2013, a mercadoria de um dos meus melhores clientes não foi carregada. Devido a um desencontro de informações o pedido ficou na empresa por dois dias, este pedido era uma encomenda e tinha que ser entregue naquele mesmo dia.
Entrei em contato com o senhor Maurício e com o Alan do armazém, e os informei do ocorrido. Eles me disseram que iriam arrumar uma solução.
Foi então que apareceu o verdadeiro “Precisou, Tá na Mão”. Fui ao cliente para explicar o acontecido, já esperando uma grande confusão com ele, mas pra minha surpresa neste mesmo momento encosta o caminhão da Orion com a mercadoria.
O colaborador Alan levou a mercadoria até um posto que fica a uma boa distância da empresa e combinou com o motorista para passar no respectivo posto e pegar o pedido, e enfim levar a mercadoria do cliente. Cliente ficou surpreso e satisfeito.
Parabéns Alan, continue assim, somos uma empresa comercial, e dependemos dos nossos clientes. Meu muito obrigado.
Agradeço também ao senhor Maurício, seja bem vindo a esta maravilhosa empresa, contamos muito com seu empenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário