segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Frase de Parachoque de Caminhão 2


 Devido ao grande sucesso do post “Frases de para-choque de Caminhão” o Cambacica, fez uma segunda edição.

Você pode ajudar a aumentar essa lista! Se você viu uma frase de para-choque de caminhão que achou divertida ou interessante deixe um comentário! Participe!!!

 

 
Confira novas frases:

- Não sou motorista de caminhão, sou gestor de unidade móvel;

- Tá com pressa? Sai mais cedo;

- Não mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do diabo;

-A força da tua inveja é a velocidade do meu sucesso;

-Amo o dinheiro, mas não sou correspondido;

-Se correr o guarda multa, se parar o banco toma;

-Um dia ela me disse.."Ou eu,ou o caminhão" Sinto saudades DELA;

-A saudade é a memória do coração;

-Deus é fiel, o cadinho não;

-Devagar se vai ao longe, mas demora um tempão;

-Dinheiro não traz felicidade, mas te deixa sofrendo dentro de uma Ferrari na Itália;

-Dinheiro não traz felicidade; manda trazer;

-Discurso é igual vestido de mulher, quanto mais curto melhor;

-Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague;

-Do Oiapoque ao Chuí, só paro para fazer xixi;

-Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa;

-Dinheiro e mulher bonita, só vejo na mão dos outros;

-Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra é promovido;

-Deus fez a mãe e o e o Diabo inventou a sogra;

-Deus fez o mundo em 6 dias, e não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto;

-Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando;

- Diga sempre a verdade a sua mulher, mesmo que tenha que mentir um pouco;

- Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão;

- Dinheiro não é tudo. Tem também o Credicard, Visa;

- Dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos;

- Dirigido por mim, guiado por Deus;

- Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo;

- Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre;

Nenhum comentário:

Postar um comentário