segunda-feira, 26 de março de 2012

Família Orion

A maioria das pessoas que trabalham na Orion, quando se referem a empresa, dizem que parece com uma grande família. Fazendo uma analogia com a família, neste ambiente temos um sentimento de fraternidade e passamos por diversos momentos: momentos de comemorar, momentos de alegria, momentos de tristeza, momentos de conflito entre outros, como toda família. Estes momentos fortalecem os laços, nos fazem crescer e tornarmo-nos pessoas melhores. A mudança é uma constante na nossa vida, assim como na empresa. E às vezes, as mudanças geram conflitos. E os conflitos são bons porque nos trazem momentos de reflexão e o poder de decidir por caminhos que nos levem mais próximo do nosso objetivo. Como diz o velho ditado “ depois da tempestade vem a calmaria”.
A Orion, sendo esta grande família, está sujeita a todos estes momentos, e o grande diferencial é como ela se transforma com cada vivencia experimentada. Trnasformação rumo ao grande objetivo: Ser uma das melhores empresas para trabalhar!

E nesta transformação cada um tem seu papel e sua responsabilidade na construção de uma empresa melhor, porque a empresa é cada um de nós.

Estamos participando da Pesquisa Melhores Empresa para Trabalhar, faltam apenas alguns dias para finalização, 61 pessoas já responderam – faltam 60 respondentes. Vamos fazer a nossa parte, vamos participar!

Vamos fazer da Orion a Melhor Empresa para Trabalhar !!!


Janete Regina Silveira Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário