sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Homenageado do Mês

"Galopamos pela vida como artistas de circo, equilibrados em dois cavalos que correm lado a lado a toda velocidade - com um pé sobre o cavalo chamado "destino", e o outro sobre o cavalo chamado "livre-arbítrio". E a pergunta que você precisa fazer todos os dias é: qual dos cavalos é qual? Com qual cavalo devo parar de me preocupar, porque ele não está sob meu controle, e qual deles preciso guiar com esforço concentrado?        Eu costumo dizer que as pessoas têm que ter consciência de que é melhor ser co-autor de algo brilhante do que autor solitário de algo medíocre. Quando você está fazendo o que gosta, o trabalho deixa de ser trabalho e passa a ser prazer!” Liz Gilbert

Nosso homenageado desta edição é o Theófilo, mais conhecido como Júnior, certamente emana essa satisfação e alegria a todos que com ele convivem, deixando o ambiente mais leve e feliz!

Do grego Theophilos, seu nome significa amigo de Deus ou o que Deus ama.

E nós podemos fazer mais um adendo, amigo e amado não só por deus, mas, por todos.

“O Júnior é uma pessoa muito boa, que está sempre disposto a doar-se por aqueles que estão ao seu redor. Dessa maneira muito cativante. É uma pessoa pela qual tenho grande admiração por sua honestidade, dedicação e experiência.” Vanessa (Marketing)

“Junior é uma pessoa que está na empresa há muitos anos. Já trabalhou diretamente comigo em diversas ocasiões (nos velhos tempos). Para falar a verdade deve ter sofrido um pouco comigo, mas segundo ele valeu pelo aprendizado que ele teve. Hoje, formado em administração, curso que fez com muito sacrifício, é um profissional que vem se desenvolvendo muito. É dedicado e comprometido, tenho muito carinho por ele.” Janete (Gestão de Pessoas)

“Chefe, Líder, Companheiro e agora PAI!!! Quantos atributos e qualidades... PARABÉNS, por todas as suas realizações, e metas alcançadas.
Que sua família e carreira profissional sejam abençoadas, te trazendo cada vez mais FELICIDADES;
Seja um chefe, líder, companheiro amigo para todas as horas, pois ser um super PAI é a mais incrível das profissões. Tudo de MARVILHOSO na sua vida.” Thami (Compras)



“Junior você é a página mais linda que o destino escreveu na minha
vida! Ao seu lado, pude descobrir o verdadeiro significado da palavra
amor. A cada dia que passa eu tenho ainda mais certeza de que nosso amor é
para sempre. Que toda essa felicidade é o fruto do nosso amor,
carinho, respeito, admiração e companheirismo que temos um pelo outro.
Ser sua mulher é magnífico, ter um marido igual a você é uma benção! E
além do mais nosso amor foi abençoado com a chegada da nossa primeira
filha. Te Amo!” Vanice (Comercial)

“Júnior, meu querido amigo...meu deus parece que foi ontem que nos conhecemos...e já se passaram 3 anos ...uhau!!!!Quantas conquistas garoto... Tantas coisas boas aconteceram na tua via pessoal e profissional hein...nossas inúmeras conversas valeram a pena...E eu como sua amiga fico muito feliz por ter acompanhado de pertinho essas vitórias. Júnior, a bondade do teu coração e preocupação com o próximo, só me faz te admirar cada dia mais e acreditar que boas amizades fazem toda a diferença na Vida! Que Deus ilumine e proteja você, sua esposa e esse bebê abençoado que está chegando ;)” Fernanda (Comercial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário