quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Frases de para-choque de caminhão

As mais famosas frases de para-choques de caminhão estão relacionadas aqui!!!

Ajude a aumentar essa lista e faça a sua contribuição! Se você viu uma frase de para-choque de caminhão que achou divertida ou interessante deixe um comentário!
 
Participe!!!



- No baralho da vida encontrei apenas uma dama!

- Tudo que e bom na vida ou faz mal ou e pecado.

- Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…

- Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo.

- Os últimos serão desclassificados!!!

- O Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!

- Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.

- Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.

- Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio.

- Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.

- O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.

- Em rio de piranhas, jacaré nada de costas.

- Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!!!

28 comentários:

  1. Não me siga, estou perdido... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Queria ser pobre um dia na vida! Porque ser todos os dias é fogo!

    ResponderExcluir
  3. Se amor fosse água, meu peito era cascata!

    ResponderExcluir
  4. Não preciso de seguro de vida, pois tenho vizinhos que cuidam dela!

    ResponderExcluir
  5. Veículo rastreados por fofoqueiras de plantão.

    ResponderExcluir
  6. Devagar mas toma frente!

    ResponderExcluir
  7. Não me segue que eu não sou novela...

    ResponderExcluir
  8. Champanhe de pobre é sonrisal!

    ResponderExcluir
  9. Não sou rei, mas gosto de coroa!

    ResponderExcluir
  10. Tropece no seu orgulho e caia nos meus braços!

    ResponderExcluir
  11. Filho de rico é playboy, filho de pobre motoboy:)

    ResponderExcluir
  12. Não sou sete de setembro, mas sou uma grande parada!

    ResponderExcluir
  13. Viajo porque preciso, volte porque te amo.... (essa é das antiga)

    ResponderExcluir
  14. Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.

    ResponderExcluir
  15. Seguem algumas frases de parachoque para descontrair:

    "Sorria...sua mulher me ama."
    "Minhoca é um absurdo, não tem pé nem cabeça"
    "É facio falar demim,dificio é fase o que eu faço"(Português bem dizido)
    "Votem nas putas, porque nos filhos não deu certo"

    ResponderExcluir
  16. turbinado no pé reduzido no mé carrona so muíe!!!

    ResponderExcluir
  17. turbinado no pé reduzido no mé carrona so muíe!!!

    ResponderExcluir
  18. da traicaõ nem cristo se livrou

    ResponderExcluir
  19. quem perde a vergonha fica dono do mundo

    ResponderExcluir
  20. malandro è malandro nané è nané

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. feliz era Adão que não tinha sogra nem patrão. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. MEU COMPUTADOR NÃO FALA, MAS COMPUTA

    ResponderExcluir
  24. DELEGADO DE POLICIA E PUTA NO MEU CAMINHÃO NÃO ANDA! AI A POLICIA OBRIGOU O MOTORISTA TIRAR.ELE TIROU MAS COLOCOU: TIREI MAIS CONTINUA NÃO ANDANDO.

    ResponderExcluir
  25. Para quem não tem nada , á metade é o : dobro !!!!

    ResponderExcluir
  26. 50% casado 50% enrolado
    100% quebrado.
    Legal essa kkkk

    ResponderExcluir