quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Prêmio Colaborador do Ano Orion 2010 - Parte 4

CAMPINAS




Jocelito (Pink)

Na Orion desde: 1987
Setores que já trabalhou: Comercial (como balconista) e Logística (como repositor, auxiliar depósito e atualmente está como conferente).
Acredita que merece o prêmio: Pelo tem que está na empresa e por todos gostarem tanto de seu trabalho, tanto que já saiu da empresa e foi convidado à retornar em um determinado momento. Acha a Orion uma empresa muito boa para se trabalhar, todos os seus colegas são muitos especiais, como amigos, e também por ter sido seu primeiro emprego.....Não é à toa que continua na empresa até hoje!
(Ps: O Pink ficou bem emocionado nessa entrevista....)

Sueli

Na Orion desde: 22/02/1988
Setores que já trabalhou: Todos (menos compras e expedição – atualmente está no Caixa na Loja de Campinas)
Acredita que merece o prêmio: Porque se encaixa nos critérios do prêmio. Também porque está sempre alegre, disposta a tudo e sempre muito solicita a todos. Se dá bem com todos pelo seu jeito de ser.

Jonhathan (Magaiver)

Na Orion desde: 01/11/2007
Setores que já trabalhou: Armazém (auxiliar de depósito, almoxarife e atualmente conferente. Também como faxineiro, marceneiro e eletricista)
Acredita que merece o prêmio: Porque foi uma surpresa ter sido escolhido. Dedica-se ao máximo diariamente buscando dar sempre o melhor de si e pela equipe, tentando ir sempre além. Parte do princípio que um ajuda o outro e se apóia, por isso ajuda em outras atividades que também não são as suas como: separar, carregar ao que é muito pesado para outra pessoa. É pau para toda obra, está sempre disponível.

Luciano

Na Orion desde: 02/08/1999
Setores que já trabalhou: Armazém (separador, conferente, faturista, encardo de despacho de mercadoria, sub gerente) e Comercial (balconista, sua atual função)
Acredita que merece o prêmio: Não sabe dizer porque. Mas gosta muito de ajudar as pessoas e procura fazer semrpe melhor para empresa e para seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário