quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Indicados - Prêmio Colaborador do Ano Orion 2010 - PARTE 1

Como são muitos candidatos suuuuper qualificados, o Cambacica preparou para vocês entrevistas exclusivas com cada um deles para ajudar você a escolher na próxima sexta, dia 26/11, o destaque de cada unidade da Orion.

DISTRIBUIDORA

Tatiane

Na Orion desde: 02/07/2009
Setores que já trabalhou: Armazém (como separadora) e atualmente no Televendas (como auxiliar escritório)
Acredita que merece o prêmio: Porque é simpática, comprometida e camarada (risos)! Porque se dá bem com todo mundo tratando-os bem e de forma igual, busca sempre auxiliar as pessoas que estão ao seu redor através de tudo que estiver ao seu alcance!

Edgar

Na Orion desde: 24/01/2000
Setores que já trabalhou: Administrativo (como auxiliar de escritório e caixa) e Logística (como separador, empacotador, armazenista, recepção de mercadorias, sub gerente e atualmente é Coordenador da Recepção de Mercadorias)
Acredita que merece o prêmio: Fica bem emocionado por ter sido lembrado pela equipe, não achava que tinha toda essa moral (risos). Pensa que deve ter sido lembrado pela amizade que tem com a equipe e por seu comprometimento. Já está bem feliz por estar entre os indicados e gostaria de contar com os votos de todos.

Débora

Na Orion desde: Janeiro de 2008
Setores que já trabalhou: Financeiro (na cobrança) e atualmente está no RH (como auxiliar de Recursos Humanos)
Acredita que merece o prêmio: Por sua dedicação, comprometimento e simpatia. Por estar sempre buscando auxiliar todas as pessoas colaborando do seu jeito, inclusive o que não está ao seu alcance, indo sempre além.






Nenhum comentário:

Postar um comentário