terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meu pai...

Meu pai me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros:
“Se você e seu irmão querem se matar, vão lá fora. Acabei de arrumar a casa!”
Me ensinou a ter fé:
“É melhor você rezar pra sair essa mancha do meu sofá preferido.”

Meu pai me ensinou lógica e hierarquia:
“Por que eu estou dizendo, acabou, e ponto final!”

Meu pai me ensinou o que é motivação:
“Continua chorando que eu vou te dar um bom motivo para chorar!”

Me ensinou a contradição:
“Fecha a boca e come!!!”

Meu pai me ensinou a ter força de vontade:
“Você vai ficar aí sentado até comer tudo.”

Me ensinou a valorizar um sorriso:
“Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!!!”
Meu pai me ensinou a retidão:
“Eu te ajeito nem que seja no tapa!!!”

Meu pai me ensinou a respeitar o próximo:
‘Esse juiz é um viado, corno, filho duma...’
Meu pai me ensinou como usar acessórios:
‘... Faz de novo que eu te pego de cinto’

Meu pai me ensinou a dar valor nas mulheres:
‘Mas aquela morena é muito gostosa, né?’

Meu pai me ensinou a ter livre escolha:
‘Você vai torcer pelo time e ponto final’

Meu pai me ensinou sobre traição:
‘Aquele vizinho é um corno... ’

Meu pai me ensinou a superar dores:
‘Deixa de frescura moleque, isso é só um arranhãozinho’

Meu pai me ensinou como conter emoções:
‘Homem não chora’

Meu pai me ensinou sobre anatomia:
‘Afinal, o que você tem no meio das pernas?’

Meu pai me ensinou como consolar as pessoas:
‘Eu sempre soube que aquele seu namorado não prestava’

Meu pai me ensinou como ser culto:
‘Juiz ladrão, #$&*!@}+%#*’

Meu pai me ensinou sobre teletransporte:
‘Se eu tivesse lá não perderia esse gol’

Meu pai me ensinou a respeitar o inimigo:
‘Minha sogra é um amor de pessoa’

Meu pai me ensinou sobre daltonismo:
‘Melhor rezar pra eu não ver nada vermelho nesse boletim’

Meu pai me ensinou a idade:
‘Namorar minha filha? Você ainda é uma criança’

Meu pai me ensinou como presentear:
‘Você nem imagina como eu adoro ganhar cueca e gravata de presente’

Meu pai me ensinou obediência:
‘Faça o que eu digo. Não faça o que eu faço’
Meu pai me ensinou a ironia:
‘Então, o carro começou a andar sozinho né?’

Meu pai me ensinou como comemorar uma vitória:
‘Você pegou a filha do vizinho? Esse é meu garoto’

Meu pai me ensinou a valorizar os estudos:
‘Se não passar de ano, fica sem mesada e ainda te dou uma surra’

Meu pai me ensinou a paz:
‘Se ele te perturbar de novo dá um soco na cara dele’

Meu pai me ensinou a lutar por meus objetivos:
‘Tá bom, pode pegar lá na minha carteira’

Meu pai me ensinou a dar valor na leitura:
‘Você já tem 14 anos... Comprei essa playboy pra você’

Meu pai me ensinou feminismo:
‘Tinha que ser mulher pra bater o carro’

Meu pai me ensinou a valorizar meu corpo:
‘Homem que não coça o saco é fruta’

Meu pai me ensinou a cumplicidade:
‘Duplico tua mesada se você não contar nada pra sua mãe’

Meu pai me ensinou a valorizar os bens materiais:
‘Se eu encontrar um arranhão no meu carro, esfrego tua cara até sair’

Meu pai me ensinou como conquistar uma mulher:
‘Basta você dizer que ela é a mulher mais linda do mundo’

Meu pai me ensinou como causar dores:
‘Você só me dá dor de cabeça’

Meu pai me ensinou a mentir para agradar:
‘O seu namorado é um ótimo rapaz’

Um comentário: