quinta-feira, 6 de abril de 2017

#EuSouOrion #Orion66anos - Depoimento da colaboradora Sueli

“Há 29 anos atrás, no dia 01 de abril de 1988, começava uma nova etapa da minha vida: começava a trabalhar na empresa Orion Comercial Ltda (era assim que se chamava).
Iniciei na área de faturamento em Campinas, o depósito era aqui ainda. Comecei a trabalhar tirando  notas  fiscais manuais, e depois passou a ser máquina de escrever e por fim, sistema informatizado.


Depois trabalhei como recepcionista e telefonista, auxiliar de escritório, e outros mais.
É uma  excelente empresa para se trabalhar. Apesar deste meu jeito louco de ser eu fiz muitas amizades e conheci muitas pessoas que jamais vou esquecer. Eu sei que passei por vários altos e baixos, mas os meus diretores sempre estavam com uma mão estendida para me ajudar no que der e vier. Por isso, não tenho nada a reclamar, só tenho a agradecer por todos esses anos. Inclusive a minha filha mais velha, Pâmela já trabalhou aqui e também adorava.
Obrigada por tudo nestes anos que passaram e espero ficar mais alguns anos. Sou grata à empresa que sempre reconheceu meu trabalho. Vesti honradamente a camisa da empresa e estou dando o melhor de mim para que a nossa equipe trabalhe com alegria de estar, orgulho de ser e satisfação em  fazer:  com respeito, excelência, satisfação e ética. Eu sou Orion. Tenho orgulho em dizer que faço parte deste sucesso que é a ORION. Obrigada por tudo!”

Orion, há 66 anos construindo sonhos!

#orion66anos #eusouorion #maisdoqueestrelasumaconstelação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário