sexta-feira, 24 de junho de 2016

Fazendo o bem "Crowdfunding"

Bom dia pessoal,

Vamos falar de amor ao próximo? De ajudar quem precisa?
Então vamos lá...

Recebemos a seguinte mensagem abaixo e decidimos compartilhá-la com vocês:

Boa noite, estou entrando em contato pq gostaria de poder melhorar as condições de vida de uma menina chamada Jennifer, ela tem 12 aninhos e sofre de distrofia muscular degenerativa progressiva, por causa da doença está presa a uma cadeira de rodas, respirando com ajuda de um aparelho portátil e se alimentando por gastrostomia. Ela e sua família passam por muita dificuldade financeira, por isso criei uma vaquinha online para ajudá-los, gostaria que nos ajudasse na divulgação da vaquinha e se possível contribuindo também, desde já agradeço e aguardo uma resposta esperançosamente.
Jussara



O que é "CROWFUNDING"??

Crowdfunding é um termo, muito conhecido internacionalmente, que está crescendo no Brasil de forma expressiva.
De forma bem simples, é o termo usado quando a gente fala de iniciativas de financiamento colaborativas. Traduzindo para o português seria algo como “financiamento pela multidão”. A ideia é que várias pessoas contribuam, com pequenas quantias, de maneira colaborativa, para viabilizar uma ideia, um negócio, um projeto, ou ação social.
Quem incentiva faz porque gosta e se identifica com os projetos. Surge a oportunidade de fazer parte de algo grande, mesmo contribuindo com pouco e qualquer um com uma ideia na cabeça pode se utilizar do crowdfunding. Ele é uma maneira de levantar o dinheiro que você precisa, para realizar o que você sonha, através de pessoas que anseiam por te ajudar.
Crowdfunding é a mais nova forma de ajudar os outros.

Para saber mais a respeito consulte o site: http://crowdfundingnobrasil.com.br/

Se alguém tiver dúvidas sobre o assunto, entre em contato com a Tatiana Silveira, na Matriz em Campinas.

#SemeandoForçasOrion #AçãoSocial #Crowdfunding

Nenhum comentário:

Postar um comentário