sexta-feira, 1 de abril de 2016

Hoje é dia de festa na Orion!

Desde 1951, de sapataria, passando por produtos alimentícios, oficina de madeira, até chegar ao ramo de DISTRIBUIÇÃO e VAREJO, a ORION não para de crescer.
O que antes era apenas uma sapataria abrigada na residência da família, hoje são 4 unidades, sendo 3 na região da Grande Florianópolis em SC e a caçula em Arapongas no PR, inaugurada em outubro de 2015.
orion (2)
orion (1)orion (4)




orion (3)arapongas 2Uma empresa com RESPONSABILIDADE SOCIAL, que realiza ações em prol da comunidade e que, em 2003 criou como cultura organizacional o PROJETO GIRASSOL, um programa para o desenvolvimento e crescimento humano.
Neste dia Primeiro de Abril de 2016, são 65 anos da realização de um sonho. 65 anos de colheita, de um plantio que é feito diariamente, plantando o orgulho de fazer parte desta “família” em todos que contribuem cada vez mais para o nosso crescimento.
Não é apenas mais uma data, é a renovação de um ciclo que visa não só o lucro monetário, mas que visa o “lucro cultural”, o “lucro humano”, onde as pessoas e a comunidade são muito importantes.
Por isso você pode comemorar, junto com a ORION, mais um aniversário do SUCESSO, pois você faz parte dele.
65 anos de muito empenho e dedicação!
65 e-mail mkt reduzido
#SemeandoForçasOrion

Nenhum comentário:

Postar um comentário