quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dicas de Fantasias Improvisadas

Como vocês puderam ver em nossa Fan Page no Facebook e aqui no CAMBACICA, é bem fácil “criar” uma fantasia de carnaval com nossas roupas do dia a dia.
Além das fantasias de Jogador de Futebol, Minnie, Rambo ou Colegial, nós encontramos outras opções para que você faça sucesso e se destaque na passarela, no carnaval de rua ou até mesmo na festa da empresa, ou pelo menos arranque algumas boas gargalhadas da galera.
Então aqui vão mais algumas dicas:

Pin Up:
Para o sexo frágil, nada melhor do que representar mulheres fortes. Apesar de alguns definirem as Pin Up´s como “pôsters de borracharia dos anos 50, 60”, durante a Segunda Guerra Mundial elas eram o retrato das mulheres trabalhadoras nos EUA, que assumiram postos de trabalho nas fábricas que antes eram apenas para homens, pois os mesmos estavam servindo seu país.
pinup

Axl Rose
Quem anda de moto provavelmente tem uma jaqueta de couro preta “style” para usar no carnaval (apesar do calor). Uma das marcas registradas do vocalista e único membro original remanescente da banda de hard rock Guns N' Roses, popular no final dos anos 80 e início dos anos 90. Axl geralmente era visto usando jaquetas de couro e bandanas, além dos óculos escuros estilo “aviador”.
sos-solteiros-axl

Nutella
Quer ser desejado nesse carnaval?? Então a melhor opção é ir vestido de POTE DE NUTELLA!! O delicioso creme de avelãs mais conhecido do mundo e que atualmente está disponível em mais de 75 países e desde 2005 no Brasil foi criado em 1940, na Itália.
unnamed

Pirata
Um tapa olho e uma bandana são acessórios que quase todo mundo conhece do mundo da pirataria (original, não de filmes). O primeiro a usar o termo pirata para descrever aqueles que saqueavam os navios e cidades costeiras foi Homero, na Grécia antiga. Os piratas são aqueles que saqueam no mar por conta própria, embora hoje em dia este termo já seja aplicado a qualquer pessoa que viola alguma coisa (agora sim os piratas de filmes).
pirata

Wally
Não se achou ainda? Deixe que te procurem! Aproveite o gorro deixado pelo Papai Noel, vista uma camiseta branca com listras vermelhas (ou vermelha com listras brancas?) e uma bermuda ou calça azul, pronto, você virou o Wally da série de livros “Onde está Wally?”, série em que o objetivo principal é encontrar o protagonista (no caso você) em meio a uma multidão de pessoas dos mais diversos tipos (no caso o carnaval).
sos-solteiros-wally

Smurf
Fantasia pra você que é desprovido de altura (ou se for bem alto fica mais engraçado ainda). Um sapato branco, uma calça branca e um gorro branco. Você pode colocar uma camisa azul ou, se for mais carnavalesco, pode pintar-se com tinta azul (específica para o corpo né). Os Smurfs são criaturas azuis humanoides, eventualmente classificadas como duendes e possuem seus nomes normalmente ligados com suas características (vaidoso, gênio, desastrado, bêbado – esse último é o mais comum na época de carnaval). Se vir alguém fantasiado de Gargamel, CORRA!!
smurf

Ladrão
Um gorro preto (uma toca “ninja” fica top), uma camisa listrada preta e branca e uma bermuda preta. Roube corações no carnaval e deixe os bens que não forem seus com seus respectivos donos. Se você preferir vista um terno, que aqui no Brasil é quase a mesma coisa.
ladrao

#OrionDicas #SemeandoFolia #SemeandoAlegria #SemeandoForçasOrion

Nenhum comentário:

Postar um comentário