quinta-feira, 10 de abril de 2014

Evento Bosch

A Orion Distribuidora recebeu na última terça – feira (08/04/2014) a visita de aproximadamente 200 clientes de diversas regiões de Santa Catarina.
 
Os clientes visitaram a empresa, passaram pela área administrativa e pelos armazéns, onde puderam conhecer toda a estrutura da empresa e seu funcionamento. Após a visita foram recepcionados na sede recreativa a Orion Distribuidora, onde desfrutaram de um delicioso almoço na companhia de suas televendas e representantes.
 
Um passeio por Florianópolis foi o próximo passo, os clientes, devidamente acompanhados por um guia turístico, conheceram em pouco mais da Ilha da Magia, passaram pelo Mirante da Lagoa, praia da Joaquina, passando pela Lagoa da Conceição, Centro Histórico de Florianópolis e Mirantes da Ponte.
 
À noite, por volta das 18h, clientes e representantes se encontraram no hotel Cambirela, em Florianópolis, para mais um grande evento VDB – Venda Direta Bosch, com treinamento, apresentação de produtos e oportunidade de grandes negócios.
 
Vários clientes da Orion se destacaram nas compras de BOSCH durante o evento, e com isso levaram ótimo prêmio, além de desconto especial do dia!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário