sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ano Novo

Costumamos fazer planos para o ano que começa. Imaginamos-nos fazendo aquilo que não fizemos no ano que passou. Não há momento melhor para isto, pois o ano novo traz consigo uma expectativa enorme de realizações. É o começo de um novo ciclo e tudo indica que temos muito tempo pela frente.


Fazemos uma lista do que desejamos realizar, e cheios de entusiasmo iniciamos este ano.

É interessante que façamos uma lista com poucos itens, para que possamos focar e atingir o que desejamos. Sejamos cautelosos para não colocarmos simplesmente tudo o que vem na cabeça. Se quisermos consertar o mundo nos primeiros meses do ano , é bem possível que passe o carnaval, e depois a páscoa, as férias e nada aconteça.

Mude, tenha atitude e neste ano foque no que é mais importante para você, faça metas possíveis de serem executadas, pois a cada vitória sua auto estima se eleva, e a vontade de vencer aumenta, indicando que neste ano você realizará o que se propôs a fazer.

Pense em objetivos pequenos de inicio, aqueles mais fáceis, assim você aumenta a sua chance de cumpri-los. Na medida em que seus desejos forem se realizando, não por um gênio, mas por você mesmo, você poderá ir ganhando pontos fortalecendo sua auto confiança, e consequentemente, sua auto estima.

Acredite na sua capacidade de realizar, de modificar, de enfrentar desafios.

Vamos fazer um 2013 grandioso.

Desejo a todos um ano novo repleto de realizações!

Júlio Cesar Gerber Silveira
Presidente da Orion

Nenhum comentário:

Postar um comentário