segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Palavra do Presidente...

Ao nos aproximarmos de mais um final de ano, é importante fazermos um balanço do que realizamos e projetarmos o que desejamos para o próximo ano.

As realizações foram sinteticamente apresentadas pela diretoria, bem como o planejamento para 2012, mas gostaria de enfatizar alguns pontos.

Tudo o que realizamos foi com vocês, e foram muitas vitórias, demostrando a maravilhosa equipe ORION.

E o que temos projetado para 2012 será realizado por vocês, e temos certeza de vitórias, porque a equipe é vitoriosa.

A alegria de estar, o orgulho de ser e a satisfação em fazer nos direciona a buscarmos ser uma referencia empresarial. A importância de sermos avaliados ao participarmos das melhores empresas para se trabalhar, nos mostra onde temos que evoluir, bem como a responsabilidade de continuarmos aprimorando nos quesitos bem avaliados, somente assim, entregaremos aos nossos clientes em serviço de qualidade.

Este foi um ano em que completamos 60 anos, já nos tornamos uma árvore frondosa, pois ao longo destes 60 anos soubemos regar, cuidar, e juntos passamos por ventanias, tempestades e por bonança, e a importância de cada um que nos ensinou, nos direcionou a evoluirmos e a chegar aonde estamos. A responsabilidade aumenta com o passar dos anos, e nos gratifica em convivermos e realizarmos nossos sonhos juntos.



Muito obrigada a todos



Um 2012 maravilhoso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário