terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Convenção Geral 2010

A Convenção Geral da Orion estava recheada de atrações! Primeiramente, na chegada os convidados puderam trocar a espera pela descontração vestindo-se de fantasias circenses e sendo clicados pelos fotógrafos!!! Também havia um foto cenário para que todos entrassem no tema da convenção: “Circo”.

A Convenção começou pontualmente as 20h do dia 10 de dezembro, e teve um mestre de cerimônias dando as boas vindas !!! O primeiro a falar foi o Sr. Júlio César, seguido pelo Sr. Orion Filho, e logo depois foi a vez do Sr. Ricardo. Todos os diretores falaram sobre as realização de 2010 e também sobre os projetos para 2011.

Teve também um super show de mágica com a participação especial da Rosimeire (Campinas), que divertiu e arrancou muitas gargalhadas de todos os expectadores! Foi impressionante!!!

A Sra Janete, através do Projeto Integrar para Crescer, fez a apresentação dos colaboradores que receberam os troféus de 5,10,15,20, anos de Orion...E logo depois foram entregues os troféus de Colaborador do Ano... e os ganhadores foram:

Máquinas e Ferramentas - Campinas : Magaiver

Máquinas e Ferramentas - Estreito: Lucas

Orion Distribuidora: Edgar

Qualimais: Fabiana



Na seqüência a equipe da Organização da Orionfest 2010 foi apresentada e também presenteada com uma camiseta!

Ao final da Convenção todos ganharam votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo e seus presentes de final de ano!!!

Confira abaixo algumas fotos:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário