quinta-feira, 20 de abril de 2017

#EuSouOrion #Orion66anos - Depoimento do colaborador Roseno

“Iniciei minha trajetória na Orion,  no dia 03 de outubro de 1989. Comecei como Repositor de loja, trabalhei um período no caixa e fazia alguns cartazes de promoção para colocar nas vitrines.
Em 1992, passei a exercer a função de vendedor interno da loja. 



Em 2013 fui promovido para Consultor de loja, onde estou até hoje. Tenho algumas responsabilidades: como fechar a loja, ajudar no crescimento de novos vendedores, auxílio às meninas da assessoria comercial e no atendimento aos 02 vendedores externos.
Tenho muito orgulho e satisfação em trabalhar na empresa. Tenho o carinho e respeito dos diretores, de todos os funcionários. Somos todos uma família!
Nestes anos todos, construí uma família maravilhosa, tive dois filhos, Robert – 20 anos e Ingrid – 16 anos, junto com a minha esposa Carla.
Temos casa própria, carro e trabalhamos para dar uma vida mais tranquila para os nossos filhos.”

Orion, há 66 anos construindo sonhos!


#orion66anos #eusouorion #maisdoqueestrelasumaconstelação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário