quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vou de Táxi

O Vou de Táxi é uma sessão aonde você vai encontrar entrevistas feitas com as nossas Estrelas: os colaboradores da Orion!
A convidada do Vou de Taxi da 16ª edição do Jornal Cambacica é a Ana Carolina da Silva, analista financeiro da Orion Máquinas e Ferramentas. Confira!
 
Shirlei: Olá Ana, Vamos começar falando da sua origem. Onde você nasceu?
Ana Carolina: Sou nascida e criada aqui mesmo em Florianópolis, sou uma manezinha da ilha! Mas toda a minha família é de Governador Celso.
Shirlei: Quantos anos você tem?
Ana Carolina: Tenho 25 anos.
Shirlei: Faz quanto tempo que você trabalha na Orion? E o que você faz?
Ana Carolina: Já faz 3 anos que trabalho na Orion, já comecei como analista financeiro. Atendo cliente, auxilio os vendedores, dentre outras coisas. No setor financeiro temos que estar prontas para argumentar e lidar com os diversos tipos de pessoas.
Shirlei: Tem alguma situação engraçada que ocorreu no seu setor que você possa nos contar?
Têm várias, tem aquele cliente que finge que é outra pessoa, tem aqueles que sempre estão chegando e nunca chegam. São várias situações!
Shirlei: Agora você tem uma nova colega no setor, a Eliane, como está sendo?
Está bem legal, é uma pessoas super querida. É um pouco difícil trabalhar no financeiro, nem todas se acostumam, tem que realmente gostar do que faz. Da mesma forma quando a Catiucia entrou, a gente se entrosou bastante e sempre tivemos uma boa parceria, tanto que hoje somos amigas!
Shirlei: Você está em constante contato com os vendedores, como é esse relacionamento?
Trabalho um setor que é um pouco tenso, então eu procuro sempre estar de bom humor. Gosto de estar sorrindo e tratar todo mundo bem, pois já vivemos a maior parte do tempo aqui dentro, não dá pra ficar triste ou emburrada. Trabalhamos diretamente com os vendedores, tenho um ótimo relacionamento com eles, pois somos o mesmo grupo e estamos atrás do mesmo objetivo.
Shirlei: Novidade ou uma curiosidade que você possa nos contar.
Comecei minha faculdade, estou fazendo contabilidade na Fatemp, em Palhoça, bem pertinho da minha casa. Agradeço muito a oportunidade dada pela Orion, que está me ajudando através do Programa Educar.
Shirlei: E na cozinha, qual a sua especialidade?
Com a corrida do dia a dia só consigo fazer algo no final de semana. Gosto muito de fazer doces e tortas.
Shirlei: Qual seu time de coração?
Sou Figueirense, procuro acompanhar todos os jogos, mas as vezes não dá, devido a faculdade.
Shirlei: Notei que você colocou um alargador, de onde veio essa ideia?
Eu não gosto muito de brinco, sou mais básica. Eu gosto de alargador, sempre quis colocar, e agora consegui. Meu marido não gostou muito, mas daqui a pouco ele acostuma.
Shirlei: Quer deixar algum recado?
Quero agradecer a todos que estão ao meu redor, pois aqui dentro tenho muitos amigos. Amo muito todos e gosto de todos por igual. E quero mandar um beijo especial para o meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário