sexta-feira, 27 de abril de 2012

Evento Orion Máquinas e Ferramentas

O Orion Máquinas Ferramentas - Filial realizau no dia de ontem (26/04/12) um super evento na Sede Recreativa da Orion reunindo alguns de seus principais clientes!

Confira algumas fotos:










quinta-feira, 26 de abril de 2012

Doações do Projeto Girassol

No dia 25 de abril, mais duas creches foram beneficiadas com as doações do Projeto Girassol.
Jaqueline Salm nos acompanhou na doação de 50 litros de leite para creche Paraíso do Amor em Aririú, Palhoça e Angelice Bastos na doação de 50 leites para a creche do Conselho Comunitário Padre Réus no Caminho Novo, também na Palhoça. O mais gratificante de tudo é ver o sorriso de cada criança! Confiram as fotos.




 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Campanha Relâmpago Orion Bosch!

A Campanha Relâmpago Orion Bosch (26/03 a 31/03) premiou 6 colaboradores da equipe da Orion Máquinas e Ferramentas com vale compras do Angeloni no valor de R50,00 cada !!!

Segue abaixo fotos dos felizardos:






terça-feira, 17 de abril de 2012

Estrelinha Orion!!!

Na última semana, as colaboradoras Débora e Marina – RH visitaram e receberam a visita das novas estrelinhas Orion. Na ocasião, em nome da Orion, elas presentearam os papais e mamães com 10 pacotes de fraldas!

A empresa deseja aos familiares toda felicidade!!!
Confira abaixo as fotos:

Anna Luísa com os papais Junior e Vanice

Enzo, com os papais Morena e Fernando, juntamente com a colaboradora Marina

Kauã, filho do colaborador Cristian/Campinas, com a mamãe Emily e a colaboradora Débora

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estrelinha Orion!!!

No dia 03/04/012, a colaboradora Débora (RH), foi até a casa do colaborador Victor (Campinas) e de sua esposa Vanessa para conhecer seu filhinho Anthony, que estava completando 1 mês de vida. Na visita a mesma fez a entrega de 10 pacotes de fraldas, presenteando-os em nome da ORION.

A família Orion deseja aos novos papais, toda a felicidade!!! Parabéns.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Destaques da Ginástica Laboral do Mês de Março

As doações do Projeto Girassol não param!

Nos últimos dias, o projeto Girassol realizou a entrega de doações de leites, materiais de limpeza, alimentos e roupas a diversas entidades da grande Florianópolis.

Essas doações são frutos do projeto Girassol o qual através do projeto reciclar, campanhas como “Promoação” e leites arrecadados da Orionfest (dobrados pela empresa), ajudam as instituições carentes em nossa sociedade, estas por sua vez, indicadas pelos colaboradores.

Confira algumas fotos e a relação das entidades beneficiadas abaixo:

Ø 50 litros de leite –Creche Santa Terezinha do Menino Jesus: Bairro Brejaru/Palhoça (Indicação do Sr Vitorino- Unidade: Palhoça)

Ø 50 litros de leite –SEOVE - Sociedade Espírita Obreiros Vida Eterna : Bairro Campeche/Florianópolis ( Indicação de Tatiana Silveira – Unidade Palhoça)

Ø 150 litros de leite – Associação Cultural e Com da Coloninha casa do Povo: Bairro Jardim Atlantico/Florianópolis ( Indicação da equipe da Unidade Orion Máquinas e Ferramentas Estreito e Luana e Rodrigo da unidade de Campinas)

Ø 20 Kg de alimentos doados ao trote solidário da turma de Pedagogia 1ª fase da FMP – Faculdade Municipal de Palhoça: Bairro Ponte do Imaruim/Palhoça (Indicação de Liliane – Unidade de Palhoça)

Ø 30 litros de leite referentes a venda do Projeto Reciclar, doados a GAPA Florianópolis

Ø Roupas diversas doadas a Orionópolis de São José/SC




Aguarde, pois a próxima indicação de instituição pode ser a sua!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa na Orion!

A Páscoa na Orion foi comemorada no dia 05/04 (quinta – feira) com muita animação e informação! Para celebrar essa doce e especial data o coelhinho deixou caixinhas de chocolate, que foram entregues aos colaboradores com o novo Cambacica especial de Páscoa!

Confira algumas fotos: