quarta-feira, 29 de junho de 2011

Café com o Presidente

O primeiro "Café com o Presidente" agitou a sede da Orion nessa segunda - feira, 27 de junho! O mesmo começou às 8h da manhã e reuniu colaboradores de todas as unidades, onde primeiramente puderam saborear um delicioso café da manhã, seguido de um super bate papo com o Sr. Júlio César.
Estes encontros tem como objetivos propagar a história e evolução da empresa, como também proporcionar uma integração da equipe  Orion de uma maneira descontraida e diferente!
Fique ligado, você pode ser o próximo convidado a participar do "Café com o Presidente".
Confira algumas foto:













Campanha do Agasalho Orion 2011

Dia da Fruta!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Minuto de Reflexão

"O homem deixou de respeitar a si mesmo quando perdeu o respeito por

seu semelhante."

José Saramago

terça-feira, 21 de junho de 2011

Integrar para Crescer 2011

O primeiro Integrar para Crescer de 2011 ocorreu no útimo sábado, 18 de junho, no Hotel Golden em São José, reunindo todos os colaboradores da Orion Distribuidora, Orion Máquinas e Ferramentas e Qualimais!

O objetivo desse encontro foi apresentar a evolução da ideologia da empresa de forma clara, objetiva e divertida, como também integrar a equipe, utilizando-se de diversos tipos dinâmicas... como o Orkut, o Máquinista Cego e a do Enrolado!!!

Confira algumas fotos do evento:












quinta-feira, 16 de junho de 2011

Desafio do Conhecimento

No mês de março desse ano, Fernanda Garcia, Gerente da loja Matriz, lançou à sua equipe o Desafio do Conhecimento: gincana na qual, divididos em duplas, os colaboradores deveriam pesquisar sobre um tema e apresentar entre si. A equipe mais criativa seria premiada pela Fernanda com um super final de semana em um hotel fazenda!
Os ganhadores trataram do tema ABORDAGEM com o objetivo de construir confiança e credibilidade com o cliente Orion. A apresentação foi muita criativa e conduzida com muito bom humor pelo Flávio e Rudy que trouxeram através do Teatro e música muitas informações sobre como prestar um excelente atendimento!!!
A equipe teve direito a dinâmica de grupo com trilha sonora do Super-Man e várias encenações dos tipos de atendimento encontrados em nossa loja... tais como: Meloanísticus; Luanísticos, Schulísticos, Robertísticulos ... foi um verdadeiro senta para rir regado a muitas informação para a Equipe.
Participaram do treinamento quatro equipes das quais seguem os seguintes temas e integrantes:
- Técnicas de Venda: Max e Marcelo Melo.
- Prospecção de Clientes: Luana e Jaqueline.
- Preparação e Planejamento: Renan, Tafarel e Roseno.
- Abordagem: Flávio e Rudy.
Confira agora as fotos do final de Semana Especial que o Flávio e sua esposa Josemara desfrutaram no Hotel Fazenda Estância Santo Amaro nesse dia 04 e 05 de junho de 2011.




..."Um fim de semana especial com uma pessoa maravilhosa que amo não tem preço, só tenho à agradecer ao presente e ao toque especial de Fernanda Garcia...Um forte abraço e essa equipe que me orgulha de ser Orion." Flávio Chagas.








Lançamento 8ª Edição do Cambacica!

Aconteceu ontem (15/06/11) em clima de Arraiá o tão esperado lançamento da 8ª edição do Cambacida!
Teve muita animação e comilança, com paçocas e pés de moleques! Além disso, todos puderam aquecer os corações com fotos e histórias apaixonadas...!
Veja as fotos de como foi o clima em todas as unidades da Orion: